quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CORES MIL

Setembro 2010
“CORES MIL”

Teu nome da luz
rebrilha o sorriso
lindo dos teus lábios,
as esmeraldas dos teus olhos
iluminam teu rosto
cândido e cheio de vida.
Voei nas asas do desejo,
nos sonhos por entre a noite
na esperança de me elevar
nas asas do teu amor.
Agora a dor me invade,
no sofrimento de te ver partir
choro de não mais ouvir
a música do teu riso,
em recordar o encanto
da tua alegria e calor.
Não são dias, não são anos,
que fazem o coração pulsar.
É o contentamento contente
de desfrutar o teu olhar,
a tua companhia,
a tua denguice,
o teu ser.
O tempo não tem tempo,
é quando se sente.
E eu senti forte e profundo
a paixão desabrochar,
o amor replicar na torre da minha alma.
Saboreei o mel dos teus lábios
e no calor do teu corpo
o meu peito se fundiu
em magia e doçura.
Sim, voei nas asas do desejo,
nos sonhos da noite,
na esperança de me elevar
nas asas do teu amor.
Mas qual tormenta oceânica,
num ápice desapareceste,
ficou o amor e a dôr
o lamento da ilusão,
a saudade do tempo que foi.
Perdido fiquei do teu corpo,
achado me encontro neste mar
de paixão e sofrimento,
desejando que a meu lado estivesses.
Como é longo e penoso
o caminho do desespero. 


Sem comentários:

Enviar um comentário