quarta-feira, 4 de abril de 2012

FOI POR TI MEU AMOR

04-04-1985


Foi para ti meu amor que eu nasci,
para te dar de mim toda a minha essência,
todo a força e entrega do meu ser,
e foi por ti meu amor que eu vivi,
que aprendi o caminho árduo do querer
e descobrir em ti a razão da minha existência.

Encontrei no meu longo caminho,
retalhos e pedaços de ti,
do ser e da mulher,
que desde cedo reconheci que eras tu.
Sem te ver remaste e rumaste ao mar,
num oceano de outras marés,
onde ondas e bátegas tua alma latejaram
mas foi por elas que és quem tu és.

Em terra fui feliz e tive os meus frutos e tesouros,
que tão bem guardo no baú do meu coração
e na minha vivência,
outros rumos outros caminhos,
percorri para conhecer e aprender,
só assim aprendi o verbo Amar,
que esteve sempre presente,
mas não souberam ou eu não vi,
como se  conjugava o presente ou o passado.
Ainda bem que assim foi,
hoje reencontrei esse amor,
tão perfeito, almejado e sentido,
estava guardado para ti meu amor,
moldura e recheio completo
de uma obra-prima sem par!
Foi por ti meu amor,
que se desenvolveram os meus sentidos,
para escutar tuas ternas melodias,
tuas doces palavras,
para meus olhos se regalarem,
ávidos e deslumbrados em serena paixão,
teu olhar gracioso e sedutor,
teus gestos espontâneos e tão queridos,
sentir na pele a tua tão suave e sedosa,
poder docemente pegar, acariciar e afagar.
Teu rosto cabe nas palmas das minhas mãos,
como se para isso ambos tivessem sido criados..
Foi por ti também meu amor,
que aprendi a saborear,
para teus lábios e beijos sentir,
como dois imans que se atraiem e se colam,
numa osmose perfeita  e natural,
de eternas e mistas emoções,
de carinho, ternura, paixão e volúpia.
Teu corpo se encaixa perfeito no meu,
num abraço de ternura se entrelaçam,
de novo o carinho e a volúpia,
que serenamente seguem o teu ritmo,
os teus tempos e compassos,
da dança dos corpos,
do conforto em te dar,
de a teu lado seguros caminhar,
por ti desbravar selvas e obstáculos,
e novos calmos portos abarcares.
Ah ameu amor,
como é doce o meu encanto,
a harmonia e o sentir,
como guardo em todos os instantes,
o teu meigo e cúmplice olhar,
o toque das tuas mãos nas milhas,
e os teus lábios nos meus eternos!
Foi por isso meu amor,
que percorri o meu caminho,
que do sonho vieste real,
para saber amar-te e te sentir.
Em toda a tua plenitude!


Sem comentários:

Enviar um comentário